Powered By Blogger

sábado, 17 de abril de 2010

REFORMA TRIBUTÁRIA

A candidata aloprada do PT à presidência, Dilma Rousseff, em palestra a 130 empresários do Rio Grande do Sul afirmou que "a hora da reforma tributária chegou".

Chegou? Mas por quê só agora, às vésperas das eleições majoritárias no País?

Para um "governo" que através de esquemas criminosos como o Mensalão conseguiu uma maioria absoluta no Poder Legislativo como "nunca antes visto na história desse País", não tem moral para defender qualquer reforma que não tenha efetivamente realizado até este momento.

Reforma política, reforma tributária, reforma da Previdência, enfim, todas prometidas nas duas últimas campanhas de Lula à presidência e não cumpridas.

Qual o motivo de tais reformas tão amplas e fundamentais para o progresso e moralização da política em nosso País não terem sido aprovadas, aliás, sequer apresentadas ao Congresso?

Onde estava o PMDB de Michel Temer que, como ventríloquo, aparece nos programas do partido na TV dizendo que o PMDB ajudou tanto o Brasil?

Se em 8 anos não fizeram, não será em mais 4 que farão.

Tanto é assim, que a ex-guerrilheira Dilma sequer aceitou aprofundar-se no tema quando questionada pela imprensa em entrevista após a palestra na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs).

O povo brasileiro está atendo e não será responsável por mais esse "cheque em branco" à alguém que jamais disputou qualquer eleição.

Vamos juntos, o Brasil pode mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário