“Quero ser o presidente da união. Vamos juntos, brasileiros e brasileiras, porque o Brasil pode mais.”
Foram com essas palavras que o futuro Presidente da República, o ex-governador de São Paulo, José Serra, empolgou e encerrou seu brilhante discurso para um público superior a 5.000 pessoas que compareceram ao lançamento de sua pré-candidatura.
A emoção que tomou conta do público presente, representando o Brasil de Norte a Sul e de Leste a Oeste, me permitem assegurar com uma certeza quase absoluta:
José Serra será o próximo Presidente da República Federativa do Brasil.
Muito mais que motivados, José Serra, o PSDB e todos aqueles que fazem parte dessa ampla aliança construída ao longo dos últimos anos, com o único objetivo de melhorar a vida das pessoas e resgatar o compromisso público que deve nortear a administração pública, no caso, Federal, em nada possuem em comum com a campanha de 2002.
Os erros foram todos corrigidos e superados. Partidos e candidatos estão envolvidos em torno de um projeto amplo, qualitativo ao invés de quantitativo.
Alguns trechos do discurso de José Serra marcaram o Encontro Nacional:
“O Brasil não tem dono.”
“Meu pai carregava caixas de frutas para que um dia eu pudesse carregar caixas de livros.”
“O governo deve servir ao povo, não a partidos e a corporações que não representam o interesse público.”
“Por isso, conclamo: Vamos juntos. O Brasil pode mais.”
Se depender da militânica e de José Serra, Aécio Neves ocupará a vaga de vice para se consagrar como o Futuro do Brasil, nas palavras sábias de Fernando Henrique, que ainda conclamou: "A HORA É AGORA! ATÉ A VITÓRIA!"
Seguimos todos unidos em torno do projeto de melhorar o Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário