Enfim, a greve política e de caráter eleitoral promovida por meia dúzia de "professores" estaduais aloprados chega ao fim, sem que nenhuma das reivindicações tenham siado atendidas pelo competente Governo do Estado de SP.
Com o único e principal objetivo de interferir no ambiente eleitoral e desgastar a imagem de José Serra, o fim da absurda paralisação apenas confirma o caráter eleitoreiro dado pela "líder" oportunista petista Maria Izabel Noronha, presidente da APEOESP que teve de sair escoltada da assembleia que decidiu pelo fim da greve ontem em SP.
Reitero aqui o meu posicionamento sobre essa absurda greve aloprada.
Questiono qual a capacidade intelectual e moral daqueles que se deixam conduzir e transformar em simples massa de manobra eleitoral barata, de educar uma criança na sala de aula.
É fundamental separar o joio do trigo.
Parabéns aos milhares de Professores que não participaram desta orquestração criminosa travestida de greve. Estes sim, verdadeiros mestres.
Parabéns ao Governo do Estado de São Paulo pela conduta responsável, posicionamento firme e competente que manteve desde o dia 08 de Março e ao longo de todos esses anos, no processo de valorização contínua dos professores e da educação em São Paulo.
Parabéns ao Governador José Serra e a toda a sua equipe.
Vamos em frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário