Powered By Blogger

domingo, 23 de maio de 2010

AS PESQUISAS ELEITORAIS PARA PRESIDÊNCIA

Muito temos ouvido a respeito das últimas pesquisas eleitorais divulgadas que, no melhor dos cenários, apresenta José Serra (PSDB) empatado com Dilma Rousseff (PT) na corrida presidencial.

Considerando que a campanha eleitoral sequer teve seu início, os resultados devem ser encarados com naturalidade. É a fotografia do momento.

Não podemos estranhar o fato de um governo que nunca teve um projeto de governo, mas foi eleito e segue à risca o seu projeto partidário de poder, exclusivamente, cometer a série de crimes eleitorais, por campanha eleitoral antecipada ilegal, conforme julgamentos e condenações impostas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Somente Lula, já foi condenado e multado 4 vezes, em um curtíssimo período de tempo.

Somadas as condenações de Dilma Rousseff e do PT, até entendemos a especialização da ex-guerrilheira em pautar sua conduta no presente, como a fora-da-lei do passado.

Seu currículo, ao contrário do que foi artificialmente produzido e divulgado pela imprensa, envergonha qualquer cidadão de bem e honrado do nosso País. A candidata artificial do PT, tenta valer-se de uma imagem de "vítima" que jamais foi, pelo contrário: ela era a autora de crimes bárbaros cometidos no passado.

Enfim, nada mais justifica o resultado da prática desses diversos crimes eleitorais, que por conseqüência estão refletidos nos resultados das pesquisas eleitorais recentemente divulgadas, do que o desespero de um governo frágil e populista, que não deixará saudade.

Utiliza-se de todas os artifícios, sejam eles quais forem, para tentarem vender gato por lebre e mais uma vez, enganar o povo brasileiro. Enganar mais ainda o povo que "sai do Nordeste e vem para o Brasil", nas palavras da própria candidata.

O povo está atento e mostrará nas urnas que o Brasil pode mais.

Pode e merece muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário