Para contrapor as mentiras e calúnias publicadas pelo jornal Correio Popular, através de algumas manifestações livres e democráticas na coluna Correio do Leitor, seria prudente que o jornal se preocupasse em publicar as devidas réplicas na íntegra.
Ainda ontem (15), três leitores escreveram questionando o posicionamento de Serra sobre o Bolsa Família, as gestões tucanas no Estado de Geraldo e Serra e uma suposta propraganda antecipada de José Serra em Salvador - pasmem - na sua própria convenção!
Enfim, certas manifestações não são dignas nem de resposta.
Contudo, é prudente atentar para a tática do PT e combatê-la: uma mentira repetida várias vezes vira verdade. E foi apenas por isso, que escrevi, resumidamente para não dar margem ao jornal Correio Popular para justificar uma eventual não-publicação, que publico hoje.
Segue abaixo na íntegra o que foi enviado para publicação no jornal.
=======================================================================
Em São Paulo, a força motriz do Brasil, o PSDB implantou um projeto digno e decente de desenvolvimento e de governo. Pelas mãos de Geraldo Alckmin e José Serra, as gestões tucanas foram pautadas pela austeridade, eficiência e responsabilidade. E são reconhecidas pelo povo paulista.
Para restabelecer a verdade, o Bolsa Família nada mais é que um programa criado e implantado por FHC, o Bolsa Escola. Também não foi o Serra, que já foi condenado e multado 5 vezes por crime de campanha antecipada.
Lula e os petistas precisam aprender a não faltar com a verdade: a linguagem do povo não é a mentira.
(Publicado no Correio Popular de 18/06/2010 e no TodoDia de 18/06/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário