Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de junho de 2010

PT: UMA FÁBRICA DE MENTIRAS

A capacidade do PT de inverter a realidade dos fatos e transformar uma mentira em verdade perante a opinião pública é profissional. Diga-se de passagem, apenas a opinião pública carente de informação e alienada ao projeto de poder instituído por Lula e o PT.

Em um surto de sensatez e honestidade, Lula já definiu bem seus companheiros como aloprados. Verdadeiros arquitetos da mentira são produtores de uma ficção da pior qualidade.

Ao invés de cumprir com sua obrigação de esclarecer os fatos já confirmados pelos arapongas contratados pelo PT de Dilma Rousseff, inclusive com provas documentais segundo o ex-delegado da PF, Onézimo Souza, o PT pretende processar Serra por danos morais.

Como se já não bastassem a usurpação dos cofres públicos da Nação, comandados pelos companheiros desqualificados de Lula. Quase todos petistas. Os que não são, foram devidamente convencidos e cooptados, comprados com o dinheiro sujo do Mensalão, estando Lula ciente de toda trama para participar da base de sustentação de Lula.

José Serra apenas cumpriu com seu dever de cidadão, ao expor à Nação, os nomes dos responsáveis pela elaboração de um suposto dossiê contra ele. E assim fez com muita propriedade e responsabilidade, que nunca lhe faltaram.

A Justiça de São Paulo entendeu que não era o caso de interpelação porque não havia dubiedade e negou a interpelação feita pelo PT.

A campanha de Serra repudiou a ação.

Por meio de uma nota divulgada para a imprensa, sua equipe reafirmou "o repúdio às tentativas de se fazer política com o uso de falsidades e mentiras, abrigadas em dossiês fajutos feitos com recursos ilegais. Trata-se de uma nova tentativa do PT de inverter a ética e fabricar notícias para escapar das responsabilidades dos seus desvios. Jogar lama na campanha de adversários desrespeita o eleitor brasileiro".

A quem mais o PT pretende enganar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário