A tentativa de golpe sujo, baixo e criminoso de setores do PT, aliados da campanha da ex-guerrilheira-candidata Dilma Rousseff, de produzir dossiês contra adversários é preocupante.
Primeiro pelo fato de não se respeitar as leis.
É inconcebível alguém que se candidata a ocupar o mais alto posto de comando da Nação, a Presidência da República, cometer atos criminosos dessa natureza. Ou Dilma Rousseff não tem liderança e comando sobre sua própria equipe de campanha, ou a candidata mantém vivo o seu passado sórdido e criminoso de desrespeito às leis e à Constituição.
Seja qual for a visão do leitor sobre estas reflexões propostas, há de se convir que em nenhum dos casos, alguém com este perfil tem capacidade, competência e moral para chefiar o Estado Brasileiro.
Segundo pela inversão dos fatos que o PT se propõe a realizar, ao anunciar uma absurda interpelação judicial contra José Serra pelo seu livre direito de manifestação, através dos fatos apurados e amplamente divulgados pela imprensa, ainda livre, no Brasil.
Está certo que o PT desde que assumiu o Governo Federal vem tentando censurar a imprensa e nunca gostou da sua liberdade. Isso é fato e real.
Contudo, não será dessa forma que o PT calará a imprensa e a oposição.
Da mesma forma como fizeram com Geraldo Alckmin em 2006, então candidato a Presidência pelo PSDB, o PT mais uma vez tenta ludibriar e enganar o povo brasileiro, através de chegar ao "cúmulo da inversão ética", nas palavras do Presidente Nacional do PSDB, Senador Sérgio Guerra.
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Sérgio Guerra ainda destacou:
"Mas o principal é que a candidata Dilma fale, explique e se justifique. Não dá para se esconder também nessa. Ela nunca explicou nada. Não se explicou no episódio da dona Lina [Vieira, ex-secretária da Receita Federal], não se explicou no caso do dossiê da Dona Ruth, no episódio do currículo [em que havia informação incorreta que Dilma havia completado mestrado na Unicamp]. É um padrão que ela está demonstrando. Vamos ver agora onde ela vai se esconder diante de um fato desse gravidade."
O PT não tem moral para cobrar explicações. O PT tem a obrigação de prestar esclarecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário