Candidato do PSDB deu largada à campanha em Campinas
Confiante na sua eleição, o candidato tucano ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou ontem, no primeiro dia oficial de campanha eleitoral, que vai dar todo o apoio a Campinas e ao governo federal para a consolidação da ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos e a implantação do trem de alta velocidade (TAV) entre a cidade, a Capital paulista e o Rio de Janeiro.
A declaração foi dada após Alckmin praticamente descartar a possibilidade de apoio do prefeito Hélio de Oliveira Santos (PDT) à sua candidatura. “O Doutor Hélio é do PDT, e o PDT está numa outra coligação. Apesar disso, quero dizer do meu apreço e do meu compromisso com Campinas”, disse, durante a caminhada pelo Centro de Campinas que marcou o início de sua campanha.
Alckmin chegou a Campinas às 10h45 e desembarcou no Largo do Rosário acompanhado por caciques do partido, como o deputado José Aníbal (SP) e do candidato ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira Filho, além do candidato do PMDB ao Senado Orestes Quércia, e de lideranças municipais e regionais, caminhou pelo calçadão da Rua 13 de Maio, cumprimentou eleitores, tomou café em um bar e foi embora para a Capital às 12h30.
Fonte: Agência Anhangüera
Nenhum comentário:
Postar um comentário