Para uma platéia de quase 500 pesssoas no auditório do colégio Objetivo, em Americana (SP), Aloysio Nunes afirmou que "precisamos renovar o Senado, para que ele volte a ser a casa de respeito e que volte a discutir a sério o sistema tributário brasileiro”.
O ato ocorreu no último sábado (31) e contou com a participação do candidato ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, além de lideranças locais e de políticos da coligação Unidos por São Paulo e pelo Brasil. Na ocasião, o prefeito da cidade, Diego de Nadai, manifestou apoio a Aloysio Nunes, destacando sua experiência e competência. “Estamos a pé no Senado. Precisamos de senadores que participem da vida da nossa região”, disse ele.
Candidato pelo PSDB, Aloysio classifica que "o Senado passa por um momento muito triste, com uma série de escândalos e o empreguismo”, referindo-se a uma reportagem especial publicada ontem pelo jornal O Estado de S. Paulo, que está há um ano sob censura, sem poder noticiar os fatos relacionados à investigação que está sendo feita pela Polícia Federal sobre o filho do senador José Sarney. Para o candidato do PSDB, é inadmissível que o Senado tenha hoje 10 mil funcionários.
Geraldo Alckmin enfatizou que as eleições deste ano promoverão a renovação de dois terços do Senado e pediu o voto em Aloysio: “Ele ocupou vários cargos políticos, foi meu colega na Assembléia Legislativa, foi um brilhante secretário e está preparado para defender o povo de São Paulo”.
Fonte: Site Aloysio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário