Alckmin esteve no município, onde comemorou com a população a nova sede do Unidos por São Paulo e pelo Brasil
Distribuída por todo o Estado e mobilizando milhares de pessoas por onde passa, a campanha do Geraldo Alckmin esteve hoje em Campinas, onde inaugurou o primeiro comitê Unidos por São Paulo e pelo Brasil no interior. O local será um ponto de encontro de ideias e propostas e reunirá a população em torno de um projeto único e consistente: melhorar ainda mais a vida das pessoas, com Geraldo governador e José Serra presidente.
"Agora, sim, a campanha vai acelerar. O Mario Covas dizia: 'O povo não erra. Só precisa ter as informações'. E o Covas não erra. Nós vamos eleger o governador e o (José) Serra para presidente. Ele é o candidato que mais acumulou experiência. Já foi deputado, ministro por duas vezes (saúde e planejamento), prefeito, governador", exaltou Geraldo durante inauguração.
O candidato aproveitou a oportunidade para destacar a importância de bons senadores que contribuam para o processo de crescimento do Estado. "A atuação dos senadores é muito importante para defender os interesses dos Estados. É importante termos bons representantes como o Aloysio (Nunes) e o (Orestes) Quércia. Eles são candidatos com experiência", disse. Aloysio e Quércia também terão no comitê de Campinas um importante ponto de encontro de projetos e de união de forças para a campanha.
Geraldo reforçou ainda o crescimento nos últimos anos de São Paulo, que com ele ganhará ainda mais avanços. "Se o PIB do Brasil cresce 3%, o de São Paulo cresce 4%. E se esse ano o Brasil crescer 7%, o Estado vai crescer 8%", avaliou.
Os paulistas conhecem o Geraldo e sabem: com ele a campanha é de otimismo, alegria, com propostas. "Procuro falar com os eleitores pra frente: o que vamos fazer e o que fizemos", disse.
Fonte: Site Oficial Geraldo 45
Nenhum comentário:
Postar um comentário