Ao que tudo indica, muito em breve Dr. Hélio deverá ser candidato a prefeito de Miami! Segundo as informações publicadas pelo colunista Ricardo Alécio no Correio Popular de 21/02/2010, o prefeito esticou por mais uma semana o seu retorno para Campinas.
Abaixo disponibilizo dois textos relacionados ao TRANSPORTE em Campinas: o primeiro sobre as ineficientes "Estações de Transferências" e o segundo referente à tentativa de explicar o inexplicável caos no trânsito gerado pela falida EMDEC.
TRANSPORTE
Nada mais que pura cortina de fumaça essas “entregas” das estações de transferências mal planejadas e muito bem decoradas propagadas pela Prefeitura e pela EMDEC.
Além de previstas em contrato, são esteticamente eleitorais, porém pouco funcionais. Melhor faria a falida EMDEC e sua diretoria, em um trabalho sério junto com a Prefeitura, explicar a população de Campinas, o motivo pelo qual as empresas que operam o transporte urbano (um dos mais caros do País), são as mesmas que estão sofrendo processos de execuções fiscais, travestidas de um novo CNPJ e uma pintura nova. O golpe é velho e só não vê quem não quer enxergar...
Por que os nobres vereadores oportunistas da oposição e do G11 não investigam a fundo os porões da EMDEC e o sistema de transporte urbano municipal? Talvez encontrem alguns financiadores de suas campanhas eleitorais...
Pobre Campinas.
(Publicado no Correio Popular de 29/11/2009)
-------------------------------------------------------------------------------------
TRÂNSITO
"Quando a mulher muda a ordem dos talheres na mesa, o cara já fica perdido, imagina no trânsito então...". A frase do diretor operacional da EMDEC, Atílio Pereira, publicada no Correio Popular de 04/02/2010, além de, no mínimo, preconceituosa, é de extrema grosseria.
O raciocínio reflete bem a capacidade técnica e intelectual da gestão que instaurou o caos no trânsito de Campinas. Menos discurso e mais trabalho, afinal, em boca fechada não entra mosca.
(Publicado no Correio Popular de 06/02/2010)
Nenhum comentário:
Postar um comentário